Prefeito participa de inauguração de espaço do Sincomerciários

Publicada em 01/05/2015 às 19:21

O prefeito Pedro Bigardi, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Geraldo Bigardi, participou da inauguração do Espaço de Lazer do Comerciário, do Sindicato dos Empregados no Comércio de Jundiaí e Região (Sincomerciários), nesta sexta-feira (1º), no Medeiros.

CONFIRA AS FOTOS DO DIA DO TRABALHADOR EM JUNDIAÍ

“Fiquei muito impressionado com o espaço, que vai oferecer muitas opções de lazer para os comerciários”, disse o prefeito, ao comentar que a categoria cresce a cada dia por conta da credibilidade do sindicato.

MAIS DIA DO TRABALHADOR
Parque do Trabalhador de Jundiaí recebe 32 mil pessoas
Confira o que abre e o que fecha no feriado do 1º de Maio
Pedro Bigardi participa de evento do 1º de Maio com metalúrgicos

Prefeito elogiou estrutura do espaço de lazer dos comerciários

Prefeito elogiou estrutura do espaço de lazer dos comerciários

O presidente do Sincomerciários, Milton de Araújo, disse que desde quando assumiu a presidência tinha o sonho de oferecer um espaço de lazer para os associados. “Conseguimos torná-lo realidade e queremos que a família aproveite cada atração”, afirmou.

O espaço de 5 mil m² conta com churrasqueiras, quiosques, quadra poliesportiva e área para shows e eventos.

Participaram do evento o vice-prefeito, Durval Orlato, o comandante da Guarda Municipal, José Roberto Ferraz, e o responsável pela Coordenadoria do Trabalho, Emprego e Renda, Vitor Machado.

Kadija Rodrigues
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/01/prefeito-participa-de-inauguracao-de-espaco-de-lazer-do-sincomerciarios/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original