Prefeito participa de evento do 1º de Maio com metalúrgicos

Publicada em 01/05/2015 às 19:30

O prefeito esteve na festa dos trabalhadores, realizada na sede de campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, nesta sexta-feira (1º). Ele estava acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Geraldo Bigardi, e da filha Patrícia.

CONFIRA AS FOTOS DO DIA DO TRABALHADOR EM JUNDIAÍ

Pedro Bigardi foi recebido pelo presidente do sindicato, Eliseu Silva Costa, e participou de um ato em prol dos trabalhadores brasileiros. Ele elogiou o evento e comentou a importância da data. “É um ato de civismo em defesa dos trabalhadores, porque a classe merece ser valorizada”, disse.

MAIS DIA DO TRABALHADOR
Parque do Trabalhador de Jundiaí recebe 32 mil pessoas
Confira o que abre e o que fecha no feriado do 1º de Maio
Prefeito participa de inauguração de espaço do Sincomerciários

Prefeito comentou a importância de valorizar os trabalhadores

Prefeito comentou a importância de valorizar os trabalhadores

O presidente do sindicato fez o discurso em defesa do trabalhador brasileiro. “O sindicato está à disposição de todos, principalmente nos momentos de luta”.

Para o vice-prefeito Durval Orlato, a data é dedicada ao lazer, mas também marca um momento para relembrar as conquistas dos trabalhadores ao longo desses anos.

Participaram do evento o secretário de Relações Institucionais, Liráucio Tarini Junior, de Administração e Gestão, Dênis Crupe, e o vereador Gerson Sartori, líder do governo na Câmara Municipal.

Kadija Rodrigues
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/01/prefeito-participa-de-evento-do-1o-de-maio-com-metalurgicos/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original