Ginástica Artistica de Jundiaí é campeã da Liga Intermunicipal

Publicada em 27/04/2015 às 16:22

As atletas do Pré-Infantil (B e C) e Infantil de Jundiaí representaram a cidade na Liga Intermunicipal de Ginástica Artística Feminina, realizada sábado (25), em Indaiatuba. As meninas conquistaram o primeiro lugar por equipes em duas categorias.

Estiveram presentes no evento 14 delegações de todo o Estado de São Paulo, fato que não intimidou as ginastas jundiaienses. Supervisionadas pelos técnicos Marco Antônio Fernandes, o Pirica, e Cristiana Myamoto, as garotas tiveram bom desempenho no torneio e conquistaram também várias medalhas individuais.

LEIA TAMBÉM
Parque do Trabalhador espera mais de 30 mil pessoas
Futsal garante classificação para próxima fase do Metropolitano
Atletas do Peama conquistam ouro e bronze no Open de Atletismo

Equipe jundiaiense que disputou a Liga Intermunicipal

Equipe jundiaiense que disputou a Liga Intermunicipal

Um dos destaques do dia foi a atleta Maria Eduarda Brandão, da categoria Pré-Infantil B, que conquistou cinco medalhas: quatro de ouro e uma de bronze – além de uma quarta colocação.

Tarcila da Silva, Maria Eduarda Dias e Yasmim Santos também conquistaram o lugar mais alto no pódio pelas provas Individual Geral, Trave e Solo respectivamente. Em seguida ficaram as atletas Lívia Cristina (2º lugar paralelas), Karoline Manacera (3º lugar paralelas), Maria Eduarda dos Anjos(3º lugar paralelas), Isabella Tarosso( 4º lugar paralelas) e Tamires dos Santos (5º lugar saltos).

Também participaram da Liga: Julia Gomes, Ana Lívia, Julia Ienne e Manoela Nascimento.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/27/ginastica-artistica-de-jundiai-e-campea-da-liga-intermunicipal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original