Atletas do Peama conquistam ouro e bronze no Open de Atletismo

Publicada em 27/04/2015 às 14:59

Duas alunas do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) participaram do Brazilian Athletics Open Championship, competição realizada no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, na sexta (24) e no sábado (25). Participaram pelos menos 400 atletas de 22 países.

Orientadas pelo professor Everton Arruda, as atletas conseguiram bons resultados e trouxeram três medalhas. Kelly Cristina Barreto Peixoto, da classe F41 – Nanismo, garantiu o primeiro lugar nas provas de arremesso de peso e lançamento de disco. As marcas foram de 7,35m e 16,97m, respectivamente.

LEIA TAMBÉM
Peama e Bem-Te-Vi levam alunos ao Parque da Cidade
Coordenadoria apresenta propostas ao NAPD e Peama
Ginástica Artistica de Jundiaí é campeã da Liga Intermunicipal
Futsal garante classificação para próxima fase do Metropolitano

Renata Gama, Everton Arruda e Kelly Peixoto: destaques

Renata Gama, Everton Arruda e Kelly Peixoto: destaques

Renata Luisa de Jesus Gama conquistou o bronze no lançamento de disco na classe F57 – Amputação, com a marca de 19,35m. Ela também terminou em quarto lugar no arremesso de peso, atingindo 6,28m.

A competição, patrocinada pela Caixa Econômica Federal, está entre os torneios internacionais mais disputados e vale como uma etapa do Grand Prix de Atletismo do Comitê Paralímpico Internacional (IPC).

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/27/atletas-do-peama-conquistam-ouro-e-bronze-no-open-de-atletismo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original