1º Clicknic participa da Campanha de Inverno do Fundo Social

Publicada em 16/04/2015 às 16:53

Reunir os apaixonados por fotografia e também fazer o bem para quem precisa são os objetivos do 1º Clicknic, organizado pelo fotógrafo Júlio Montheiro, no dia 3 de maio, no Parque da Cidade. Para participar, basta levar um agasalho ou cobertor para a Campanha de Inverno 2015 do Fundo Social de Solidariedade (Funss).

LEIA TAMBÉM
Inscrições para cursos do Fundo Social vão até quinta
Educação divulga regras para 11ª Olimpíada de Redação
Escola Técnica tem inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos

Fotografia e solidariedade vão agitar o Parque da Cidade no 1º Clicknic

Fotografia e solidariedade vão agitar o Parque da Cidade no 1º Clicknic

Para a primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi, é uma alegria poder receber essa doação. “Este será mais um ano em que vamos proporcionar um inverno mais quente para milhares de crianças, jovens e adultos”, diz.

Segundo o organizador, o Clicknic é um evento para reencontrar ex-alunos, amigos e apaixonados por fotografia para a troca de ideias e experiências, além de realizar um grande piquenique. “Pedimos que os participantes levem seus lanches e bebidas e, claro, a tradicional toalha xadrez”, afirma.

O ponto de encontro será na entrada principal do Parque da Cidade, às 14h30, mas o evento segue até às 18h. O tema para as fotos é livre.

Júlio explica que o Clicknic é itinerante e deve percorrer todos os parques e jardins públicos do município.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/04/16/1o-clicknic-participa-da-campanha-de-inverno-do-fundo-social/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original