Estrada da Boiada está 100 toneladas mais limpa

Publicada em 30/03/2015 às 18:24

A secretaria de Serviços Públicos realizou mutirão de limpeza de entulhos na estrada da Boiada, na Vila Esperança, no último sábado (28) e retirou 100 toneladas de entulho do local. A pasta realiza a ação no local em duas etapas e no próximo sábado (4) finaliza o trabalho.

A pasta realiza ação para combater o depósito clandestino de entulho. “Nosso objetivo é deixar a cidade mais limpa, atendendo a um pedido do prefeito Pedro Bigardi”, disse o secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite.

LEIA MAIS
Prefeitura em Ação na região Norte: população agradece

Serviços Públicos faz limpeza de córrego da Vila Esperança

Trabalho será feito em duas etapas

Trabalho será feito em duas etapas

O descarte irregular de restos da construção civil feito até por empresas e o lixo jogado por pessoas são os maiores problemas apontados pela secretaria. O alerta é para que os moradores ajudem, denunciando essa prática nociva ao meio ambiente e à segurança da população pelo telefone 156.

“Não é a primeira vez que limpamos o local e por isso pedimos ajuda da população para que ela se conscientize e não descarte material e lixo. Também temos a preocupação, com esta ação, de evitar o acúmulo de água e a proliferação do Aedes aegypti, o mosquito da dengue”, comentou o diretor de Limpeza Pública, Lucas Aparecido Rodrigues.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PJ

Assista à reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/30/prefeitura-retira-100-toneladas-de-entulho-da-estrada-da-boiada/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original