Fumas abre inscrições para 544 unidades habitacionais

Publicada em 30/03/2015 às 19:46

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) abre, a partir desta segunda-feira (30), inscrições para 544 unidades habitacionais no Jardim Novo Horizonte. Podem se inscrever pessoas com renda de até R$ 1,6 mil e residentes em Jundiaí. O projeto faz parte do programa de metas do prefeito Pedro Bigardi para a população de baixa renda.

Os apartamentos equivalem a 50% dos imóveis em construção no bairro. Os demais serão destinados às pessoas do Novo Horizonte, já que haverá necessidade de reassentamento por conta da abertura de vias.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

LEIA TAMBÉM
Fumas e Associação formam manicures na Vila Ana
1ª fase das obras de habitação no Novo Horizonte está adiantada
Fumas amplia ação de Leitura em centros de distribuição alimentar

Novo conjunto habitacional da Fumas: obras aceleradas

Novo conjunto habitacional da Fumas: obras aceleradas

Para se inscrever, o interessado deve ter cadastro no Sistema Municipal de Informações Habitacionais (SIMIH). O segundo passo é se inscrever para o sorteio das 544 unidades.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

As inscrições podem ser feitas até 10 de abril. Após o prazo para inscrições, os nomes dos interessados serão publicados na Imprensa Oficial – oportunidade em que também serão comunicados a data e local do sorteio.

Os imóveis ficam na Avenida Henrique Brunini, entre o Novo Horizonte e o Fazenda Grande, têm 45 m², dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e uma vaga de veículo.

As obras, realizadas pela empresa Engelux, estão adiantadas e a previsão é de que 200 unidades sejam entregues no segundo semestre.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/30/fumas-abre-inscricoes-para-544-unidades-habitacionais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original