Primeira-dama participa de encontro com presidente da AutoBAn

Publicada em 27/03/2015 às 16:59

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí, participou, na manhã desta sexta-feira (27) de um encontro promovido pela CCR AutoBAn. O convite foi feito pelo presidente da empresa, Mauricio Vasconcelos.

As primeiras-damas dos municípios atendidos pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes participaram da reunião, que teve como objetivo comemorar o mês da mulher, apresentar a atuação da concessionária e expor a interação nos projetos de responsabilidade social realizados em Jundiaí e nos municípios da região.

LEIA TAMBÉM
Fumas e Associação formam manicures na Vila Ana
Prefeito anuncia cronograma de obras das alças da Anhanguera
Primeira-dama visita as crianças atendidas pela Creche Mãe Meimei

Margarete Bigardi e Maurício Vasconcellos, na AutoBAn

Margarete Bigardi e Maurício Vasconcellos, na AutoBAn

Na ocasião, as primeiras-damas e representantes que estavam no local trocaram ideias e puderam brevemente conhecer o trabalho de cada uma na respectiva cidade. Margarete parabenizou o presidente da AutoBAn e convidou todos para conhecer a sede do Fundo Social de Solidariedade.

Após a apresentação das áreas de atuação, compromissos e responsabilidade social da empresa, a primeira-dama ficou surpresa com a abrangência da concessionária. “Foi muito importante participar desse encontro. Nós não tínhamos noção da quantidade de ações realizadas por vocês. Podem contar conosco neste trabalho social”, disse Margarete.

A CCR AutoBAn ajuda o Funss com a doação de agasalhos, realizada por meio das campanhas de inverno e do ‘Natal em Dobro’, ambas realizadas internamente com os colaboradores da empresa.

Evento reuniu primeiras-damas da região

Evento reuniu primeiras-damas da região

Carolina Namura
Fotos: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/27/primeira-dama-participa-de-encontro-com-presidente-da-autoban/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original