Zumba nos Bairros define programação para Abril

Publicada em 26/03/2015 às 19:04

A programação do Zumba nos Bairros em abril já foi definida pela Secretaria de Esportes e Lazer. Ela terá início na quarta-feira (1º), no centro esportivo Antônio de Lima, no bairro Agapeama, às 7h30.

O projeto é itinerante e rodou por toda a cidade, tendo destaque as aulas no Parque da Cidade. O Zumba nos Bairros atende ao pedido do prefeito Pedro Bigardi de democratizar as atividades esportivas, levar esporte e lazer às pessoas e descentralizar as modalidades.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

MAIS ESPORTES E LAZER
Jundiaí recebe 1ª Etapa do Circuito Paulista de Taekwondo
Cultura e Esef discutem parceria para profissionais da dança
Começa a 2ª rodada do Regional de Futebol neste domingo (29)
Alunas da ginástica corporal têm dia diferente em parque aquático

Zumba nos Bairros chega na terceira ação em 2015

Zumba nos Bairros chega na terceira ação em 2015

A prática dessa modalidade caiu no gosto da população. A possibilidade de se exercitar de uma forma descontraída e com muita dança agradou o público, inclusive o jundiaiense – que pode participar gratuitamente das aulas nos espaços públicos da cidade. A aula é gratuita e não tem inscrição prévia.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, o programa é um sucesso e está cada vez mais consolidado. “O Zumba nos Bairros vai rodar toda a cidade e é um sucesso a cada mês que passa. Quem quiser mandar sugestões, pode entrar em contato com a secretaria”, concluiu.

Esta é a terceira ação do programa em 2015. Em fevereiro, o projeto movimentou 910 pessoas e 1.490 em março. Zumba nos Bairros começou em julho de 2014 e movimentou 20 mil pessoas.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/26/zumba-nos-bairros-define-programacao-para-o-mes-de-abril/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original