Prefeitura abre inscrição para caravana à Agrishow

Publicada em 26/03/2015 às 18:08

Uma feira agrícola Agrishow, que no ano passado recebeu mais de 160 mil visitantes de 70 países é o alvo da delegação de produtores rurais que está sendo organizada pela Prefeitura de Jundiaí, com suporte do Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), para o dia 30 de abril. As inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo.

“Essa parceria é uma oportunidade que temos para manter nossa categoria atualizada também no campo das tecnologias”, afirma o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi.

LEIA TAMBÉM
Feiras livres recebem novas atrações em Jundiaí
Conselho Rural discute papel de ‘produtor de água’
Produtores de Jundiaí vão fornecer frutas à merenda
Feira Orgânica recebe saída de passeio ciclístico neste domingo (29)

As vagas são limitadas e os interessados devem fazer contato com a pasta pelos telefones 4589-8581 ou 4589-8872 ou ainda diretamente na secretaria, que fica no 5º andar – Ala Norte do Paço Municipal.

De acordo com a diretora de Agricultura, Mariana Heloísa Rodrigues Andretta, a saída deve ocorrer às 6h, com retorno previsto para as 20h.

Para a reserva, devem ser informados dados de RG e CPF dos interessados, assim como CNPJ da propriedade rural.

A divulgação do evento, que ocorre em Ribeirão Preto, está neste ano concentrando foco no aumento de produtividade e na redução de custos ao produtor agrícola.

José Arnaldo de Oliveira


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/26/prefeitura-abre-inscricao-para-caravana-a-agrishow/