Sinfônica de Santo André é atração no Polythema neste sábado (28)

Publicada em 26/03/2015 às 17:31

A abertura da 18ª temporada dos Concertos Astra-Finamax será realizada neste sábado (28), às 20h30, no Teatro Polythema, com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Santo André. O evento, que tem apoio da Secretaria de Cultura, conta com a direção do maestro Abel Rocha, especialista em ópera, que também destaca-se no repertório sinfônico e na direção musical de espetáculos cênicos como balés, peças de teatro e diversos shows e musicais.

LEIA TAMBÉM
Museu comemora 50 anos com palestra e coral
Atrações gratuitas marcam Dia do Teatro e do Circo
Pianista americana se apresenta no Solar do Barão nesta quinta (26)

Orquestra Sinfônica de Santo André abre a temporada 2015 dos Concertos Astra-Finamax

Orquestra Sinfônica de Santo André abre a temporada 2015 dos Concertos Astra-Finamax

A orquestra trará o renomado flautista italiano, Mario Carbotta, que tem atuado por toda Europa, Oriente Médio, Norte da África, Ásia, México, Canadá, Estados Unidos e Brasil. O flautista também desenvolve um intenso trabalho de pesquisa e registros de importantes obras compostas por italianos. Como repertório, a sinfônica toca, Concerto para Flauta e Orquestra em Ré Maior de Carl Reinecke e a 5ª Sinfônia de Gustav Mahler.

Os Concertos Astra-Finamax completam 18 anos com um histórico de sucesso na cidade de Jundiaí e região. Foram 127 apresentações para um público de mais de 56 mil pessoas. Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos na bilheteira do teatro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/26/orquestra-sinfonica-de-santo-andre-e-atracao-no-polythema-neste-sabado/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original