Sábado (7) marca a reabertura do Teatro Polytheama

Publicada em 05/03/2015 às 18:05

O Teatro Polytheama retoma a programação de shows e espetáculos neste sábado (7). Visando à segurança do público e atendendo a exigências do Corpo de Bombeiros para obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), o espaço recebeu aplicação de verniz antichamas em todo o madeiramento, sistema de iluminação de emergência, bombas de incêndio e detectores de fumaça. O trabalho durou dois meses.

Outros reparos foram feitos como colocação de manta térmica para evitar vazamentos; aplicação de resina no hall, galeria, sanitários e camarins; pintura interna em azul anil e externa (fachada branca tradicional). Segundo Narciso Barros D’Abreu, administrador do Polytheama, “Desde a reabertura, há 19 anos, o teatro não teve uma manutenção tão profunda”.

CONFIRA O NOVO SITE DA CULTURA

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO POLYTHEAMA

MAIS CULTURA
Galeria de Arte traz novas exposições para 2015
Procura por Oficinas Culturais surpreende no primeiro dia

Teatro inicia a temporada com peças, dança e orquestra

Teatro inicia a temporada com peças, dança e orquestra

Programação
A peça Querido Brahms com os atores globais Werner Schunemann, Carolina Kasting e Olavo Cavalheiro, dá o início à programação diversificada do primeiro semestre de 2015.

No domingo (8), a Orquestra Jovem de São Paulo faz apresentação gratuita, às 17h. Ainda na música, o teatro recebe a Orquestra Sinfônica de Santo André, no sábado (28), pelos Concertos Astra-Finamax; e o cantor Zeca Baleiro, no domingo (29).

Na dança, o Polytheama recebe Luar fazendo arte com arte, no domingo (15), e La Bella Arte 2015 no sábado (21). Já na dramaturgia, Memórias Póstumas de Brás Cubas, na quinta-feira (12), Ausência com o famoso ator Luis Melo no sábado (14), Tarzan, a história de dois mundos na quinta-feira (19) e Sereias da Zona Sul na sexta-feira (20).

Para as crianças, as atrações são Sitio do Pica-Pau Amarelo no domingo (22) e Bruxas da Escócia na terça (24) e na quarta-feira (25) com entrada gratuita. Já no humor adulto, Rafael Infante conhecido por atuar no canal do Porta dos Fundos no YouTube, apresenta o espetáculo de stand up Infantaria no domingo (22).

Os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472 ou pelo e-mail agendateatro@jundiai.sp.gov.br.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PJ

Assista à reportagem da TVE Jundiaí sobre a apresentação da Orquestra Jovem do Estado


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/05/espetaculo-deste-sabado-7-marca-reabertura-do-polytheama/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original