GM realiza curso de fiscalização ambiental para a região

Publicada em 04/03/2015 às 17:29

A Guarda Municipal de Jundiaí realizou um curso de especialização em Fiscalização Ambiental para funcionários da Prefeitura e guardas municipais de sete municípios. Pelo menos 40 pessoas participaram das aulas ministradas pelo comandante da corporação jundiaiense, José Roberto Ferraz.

Ferraz, que é professor especialista em Direito Ambiental, ofereceu conhecimentos básicos da Legislação Ambiental da Fiscalização de Crimes e Infrações Administrativas aos participantes do curso. As 20 horas de aula, realizadas de 23 a 27 de fevereiro, foram ministradas no prédio da Escola de Governo e Gestão do Município.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura alerta a população para ação de golpistas na cidade
IPTU 2015: só quem ampliou imóvel teve aumento maior do imposto

José Roberto Ferraz, ao centro, fala com os participantes

José Roberto Ferraz, ao centro, fala com os participantes

“O curso foi realizado para que principalmente os guardas da Divisão Florestal da GM tenham conhecimento da importância dessas infrações, já que fiscalizam quase 100 km² do Território de Gestão da Serra do Japi“, explicou o comandante.

A GM de Jundiaí também ofereceu as apostilas para o curso. Participaram guardas vindos de Sorocaba, Louveira, Vinhedo, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Itatiba e Jarinu.

Além de José Roberto Ferraz, participaram também o subcomandante Paulo Vicente Soares, inspetor responsável pela Divisão Florestal da GM, e o coordenador do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), José Carlos Pires.

GMs de sete cidades na Escola de Governo

GMs de sete cidades na Escola de Governo

Assessoria de Imprensa GM
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/04/guarda-municipal-realiza-curso-de-fiscalizacao-ambiental-para-a-regiao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original