Vagas para acupuntura na FMJ são preenchidas em 24 horas

Publicada em 03/03/2015 às 13:34

Em aproximadamente 24 horas, a Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) atingiu o número limite de vagas para o tratamento por acupuntura. Foram cadastrados mais de 200 pacientes novos que devem ser atendidos no ambulatório de especialidade nesses próximos meses.

O preenchimento das vagas só foi possível graças à colaboração dos meios de comunicação e da Prefeitura de Jundiaí, que divulgaram a abertura do cadastramento.

MAIS SAÚDE
UBS Santa Gertrudes encerra grupo do programa antitabagista
Prefeitura inicia nesta terça (3) campanha de vacinação contra HPV

Os profissionais de saúde que farão o atendimento são: José Luiz Milani, Ary Soares Sobrinho, Vania M. A. Borgonovi Gavros, Ronaldo Moises Júnior, Maria Virginia Ludke de Oliveira e o coordenador da equipe, Jorge Fujio.

O atendimento será feito às segundas, terças ou quintas-feiras, a partir das 16h30, na rua Francisco Telles, 222, Vila Arens. O tratamento deverá durar no máximo 10 sessões. A única despesa do paciente é com as agulhas que serão utilizadas.

Os pacientes cadastrados serão convocados por telefone, conforme a disponibilidade de vagas. Os novos pacientes procuraram essa especialidade por conta de problemas como: distensão muscular, dor na cervical, dor na coluna e na lombar, psoríases, acne, asma, rinite, enxaqueca, hipertensão, ansiedade, depressão, insônia, entre outros.

Os especialistas garantem que a técnica é indicada para todos, porém em alguns casos só a utilização da acupuntura não é suficiente para resolver os problemas – a técnica precisa ser aliada a um tratamento convencional.

Assessoria de Imprensa FMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/03/vagas-para-acunpuntura-na-faculdade-de-medicina-se-encerram-em-24-horas/