Secretaria de Cultura discute ações com presidente do conselho

Publicada em 03/03/2015 às 18:32

O secretário de Cultura, Tércio Marinho, e diretores se reuniram com a presidente do Conselho Municipal de Cultura, Rosana Congílio. O encontro foi realizado nesta terça-feira (3), na Casa da Cultura. A pauta da reunião incluiu temas como a deliberação da Conferência Municipal de Cultura, o andamento do Plano Municipal de Cultura, a conclusão do projeto de lei de criação do Fundo Municipal, política de editais e projetos mantidos pela secretaria.

Secretário e diretores com a presidente Rosana Congílio

Secretário e diretores com a presidente Rosana Congílio

Segundo Tércio “reconhecemos a importância do Conselho Municipal de Cultura na construção de uma política cultural para o município e a intenção é que estas reuniões aconteçam com regularidade no sentido de avançarmos”, disse.

Rosana destacou que “a Secretaria de Cultura demonstra legitimidade, transparência e isenção quando se reporta ao Conselho. Essa possibilidade de estar mais perto e estreitar a comunicação com o secretário é positiva”, considera. “Todas as questões discutidas nesta reunião serão levadas ao conselho.”

Assessoria de Imprensa
Foto: PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/03/secretaria-de-cultura-discute-acoes-com-presidente-do-conselho/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original