Mais de 25 mil pais retiram uniforme escolar

Publicada em 02/03/2015 às 15:44

A Secretaria de Educação de Jundiaí efetuou a entrega de 94% dos kits de uniforme entre sexta-feira (27) e domingo (1). Do total de 27 mil kits, mais de 25 mil foram retirados pelos pais no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Caso haja necessidade, estão previstas trocas a partir desta quarta-feira (4).

Por determinação do prefeito Pedro Bigardi, este é o segundo ano consecutivo que a Prefeitura de Jundiaí fornece o kit de uniforme aos estudantes da Pré-Escola e do Ensino Fundamental. Ao fornecer o uniforme completo, a administração municipal atende a uma demanda antiga da população.

MAIS EDUCAÇÃO
Educação conclui entrega do material escolar nesta quarta (4)

Parceria com empresa gera 18 vagas para programa aprendiz
Pais aprovam nova forma de entrega do uniforme escolar

Pais elogiam a entrega: rapidez e organização

Pais elogiam a entrega: rapidez e organização

Durante os três dias, o movimento no Parque da Uva foi intenso. Apesar da quantidade de pessoas, não foram registradas filas. Em menos de 5 minutos as famílias estavam com as 11 peças do kit conferidas e acondicionadas em sacolas para facilitar o transporte. Em torno de 250 pessoas, entre diretores, supervisores, professores, assistentes administrativos, agentes de desenvolvimento infantil e demais servidores da Educação, atuaram para que a entrega das 11 peças do kit de uniforme ocorresse de forma ágil.

“Para melhorar, fixamos um ponto para a retirada do uniforme completo e isso deu muito certo. O balanço que fazemos é positivo. Tudo ocorreu dentro do previsto e recebemos muitos elogios pela organização e pela eficiência, o que deixa a equipe satisfeita”, destaca o secretário de Educação e vice-prefeito, Durval Orlato.

Trocas
As trocas serão efetuadas a partir de quarta-feira (4), no Complexo Argos (entrada pela rua XV de Novembro – próximo ao Supermercado Assaí), das 9h às 16h. Os pais ou responsáveis devem apresentar um documento de identidade e o kit completo. Não serão trocadas peças avulsas.

Para quem não compareceu para a retirada do kit na data estipulada, a Secretaria de Educação fará a entrega a partir do dia 10 de março, também no Complexo Argos.

Roberta de Sá
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/02/mais-de-25-mil-pais-retiram-uniforme-escolar-no-parque-da-uva/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original