Faculdade de Medicina recebe interessados em acupuntura

Publicada em 02/03/2015 às 15:26

A Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) cadastra pessoas interessadas no tratamento pela técnica da acupuntura. O atendimento gratuito é destinado a todas as pessoas de Jundiaí e região por meio do Ambulatório de Acupuntura – criado pela faculdade, juntamente com médicos voluntários, em 2001. O cadastro ocorre durante esta semana.

Os médicos José Luiz Milani, Ary Soares Sobrinho, Vania M. A. Borgonovi Gavros, Ronaldo Moises Júnior e o coordenador da equipe, Jorge Fujio, farão atendimento às segundas, terças e quintas-feiras, a partir das 16h30, no Ambulatório de Especialidades da FMJ (rua Francisco Telles, 222, Vila Arens).

Serão em média oito atendimentos diários e o tratamento deverá durar no máximo 10 sessões. A quantidade de vagas é limitada. A única despesa do paciente é com as agulhas que serão utilizadas.

O médico comenta que acupuntura trata o paciente na totalidade. “Um aspecto importante é a retaguarda mental e apoio psicológico que o tratamento oferece. A FMJ também vai oferecer aos pacientes, uma vez por mês, a meditação médica”, acrescenta Fujio. “Vale lembrar que a acupuntura para pacientes crônicos tem melhora significativa”, finaliza.

Para se cadastrar é necessário entrar em contato com Matilde, em horário comercial, pelo telefone (11) 4587 1095 – Ramal 218.

Assessoria de Imprensa FMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/02/faculdade-de-medicina-recebe-interessados-em-acupuntura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original