Pedestrianismo ganha 17 troféus em circuito de Peruíbe

Publicada em 02/03/2015 às 16:17

Em preparação para o Master do Interior e para a Meia Maratona Internacional no Chile – em março e abril, respectivamente -, a equipe de pedestrianismo de Jundiaí faturou 17 troféus na 1ª Etapa do Circuito das Praias, em Peruíbe, no dia 22 de fevereiro.

A corrida premiou Aline Barboza e Edivaldo Bueno do Prado nas categorias feminina e masculina de 30/34 anos, ambos em primeiro lugar. Os demais atletas que conquistaram o degrau mais alto do pódio foram Manoel Carlos de Moraes, na categoria 50/54 anos, Elidércia Simeoni, na categoria 65 anos, e a caçula, Kethleen F. de Mendonça, na categoria 18 anos.

MAIS ESPORTE
Prova de Mountain Bike reúne mais de 300 participantes

Jundiaí vive clima olímpico na pista de atletismo do Bolão

Equipe de pedestrianismo de Jundiaí

Equipe de pedestrianismo de Jundiaí

Em segundo lugar ficaram Sueli Rosa, Elenir Decanini Barros e Julião Ajamil, nas categorias 50/54, 65, e 70 anos respectivamente. Simone da Silva em 3º noa geral, como Antônio Olivio da Silva e Antônio Raimundo que também alcançaram este resultado em suas categorias.

A equipe comandada pelo técnico Vanderlei Seregati conquistou também o 4º lugar na categoria 55/59 anos, com Ana Lucia Fagundes e Jovino Ramos Castro.

Joana Ramos, Alan Nicolov, Edna Maria de Oliveira e Carlos Alberto de Oliveira também trouxeram troféus pelo 5º lugar nas categorias 65, 35/39 e 55/59, respectivamente.

“Essas vitórias nos credenciaram na disputa do título de campeão por equipe, masculino e feminino, em 2015” disse o coordenador da modalidade, Wagner Roberto da Silva.

A categoria tem o Apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Jundiaí e o patrocínio da Escola Superior de Educação Física de Jundiaí (ESEF).

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/02/equipe-de-pedestrianismo-ganha-17-trofeus-em-circuito-de-peruibe/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original