3ª Semana de Língua e Cultura Italiana começa no dia 9

Publicada em 02/03/2015 às 15:57

O Centro Municipal de Línguas Antonio Houaiss realiza a 3ª Semana de Língua e Cultura Italiana de Jundiaí entre os dias 9 e 12 de março. O órgão é ligado à Secretaria de Educação. Neste ano, a programação contará com diversos eventos voltados aos alunos e à comunidade. Os interessados em participar das atividades gratuitas podem se inscrever a partir desta segunda-feira (2) pelo site da Prefeitura de Jundiaí.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO E SE INSCREVA

“Com o objetivo de promover e divulgar a língua e cultura italianas em nossa cidade, esse evento entra em sua terceira edição. Vamos demonstrar a tradição italiana refletida na arte, no cinema, na cozinha e na música. Teremos a honra de receber convidados internacionais, como a escritora e chefe de cozinha Angela Mela, vencedora do Prêmio Gourmand Word Cookbook Awards 2014 com o livro Emoções na cozinha”, ressalta a diretora do Centro de Línguas, Mara Lígia Biancardi.

O evento também contará com a presença dos professores Daniele Donati e Chiara Menorello, da Escola Italiana Campus Magnolie da cidade de Castelraimondo, e do professor e historiador Virginio Mantesso Neto.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/02/3a-semana-de-lingua-e-cultura-italiana-comeca-no-dia-9/
Leia mais sobre