Prefeitura revitaliza Centro Esportivo do Novo Horizonte

Publicada em 27/02/2015 às 14:39

O secretário de Esportes e Lazer de Jundiaí, Cristiano Lopes, esteve nesta quinta-feira (26) no Centro Esportivo José de Marchi, no Jardim Novo Horizonte, para acompanhar os últimos detalhes da revitalização do espaço, que já está sendo utilizado pela população.

“Estamos atendendo um pedido dos próprios moradores do bairro, que têm o direito de ter perto de suas casas um local para se divertir com a família de forma saudável e ativa”, disse Cristiano, que agradeceu à equipe de servidores que tornaram possível a ação.

MAIS ESPORTE
Garotos da região participam de ‘peneirão’ de vôlei no Bolão

Quirino faz mini circuito de atletismo para crianças no Bolão
Vôlei de areia tem inscrições prorrogadas até 4 de março

Equipe de manutenção da Secretaria de Esportes

Equipe de manutenção da Secretaria de Esportes

Os funcionários da manutenção do Esporte trabalharam duro por duas semanas e tornaram o local, que antes apresentava diversos problemas, em um ambiente útil e agradável para a prática esportiva e lazer.

O C.E. José de Marchi teve toda pintura refeita, incluindo os assentos, aparelhos do playground e sala de administração. Foram construídos bancos de reserva cobertos para o campo e quadra, expansão do espaço kids, redes novas para as traves que agora são móveis, possibilitando remoção quando necessário, como por exemplo em jogos de basquete, quando serão utilizadas as também novas tabelas. O alambrado interno foi reconstruído e a areia da outra quadra remexida, ação que visa o bem-estar de quem for utilizá-la.

O gramado também recebeu melhorias, feitas em parceria com a empresa Big Esporte. “Nós mobilizamos toda a equipe para realizar essas obras. Somos hoje 17 homens que zelam pelos centros esportivos de Jundiaí e garantem à população lazer e bem estar”, disse Aguinelo de Oliveira, diretor de manutenção da Secretaria de Esportes.

Nos próximos dias também será realizada uma limpeza do local e instalada uma academia ao ar livre.

Secretário acompanhou melhorias no centro esportivo do Jardim Novo Horizonte

Secretário acompanhou melhorias no centro esportivo do Jardim Novo Horizonte

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/27/prefeitura-revitaliza-centro-esportivo-do-novo-horizonte/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original