Prefeito vai à reunião com moradores do Jardim do Lago

Publicada em 27/02/2015 às 18:53

O prefeito Pedro Bigardi participou da reunião ordinária da Associação dos Moradores Organizados Assistencial e Beneficente (Amoab) do Jardim do Lago. Ele foi acompanhado pelos secretários Luís Carlos Casarin (Saúde) e Júnior Aprillanti (Obras) e ainda o diretor-presidente da DAE, Jamil Yatim. O encontro foi realizado na noite desta quinta-feira (26).

Um dos principais assuntos abordados foi a mudança da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, que funciona há 40 anos no mesmo endereço e já não comporta mais a demanda. “Temos um projeto pronto. A UBS vai ser construída em uma área do parque do Jardim do Lago e será entregue até o fim deste ano”, afirmou o prefeito.

LEIA TAMBÉM
Prefeito entrega obra de pavimentação no Vetor Oeste

Tarifa Social a R$1 volta a valer neste domingo (1º)
Mini-hospital 24 horas muda panorama da saúde na cidade

Aproximadamente 50 moradores participaram da reunião

Aproximadamente 50 moradores participaram da reunião

Bigardi explicou aos moradores que ocorreram alguns entraves burocráticos, mas que já foram resolvidos e a obra vai começar em breve. “O novo prédio terá 500m² e será totalmente modernizado”, destacou. Ele explicou ainda aos moradores o novo modelo que está sendo desenhado para a rede pública de saúde da cidade, com a construção de quatro Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs).

Outro pedido dos moradores é em relação à mobilidade, com o recapeamento das ruas Leonita Faber Ladeira, Rachid Jorge Curi e Nelson Vilaça, e a pavimentação da rua Sérgio Aparecido de Souza (antiga rua Projetada). “Vamos incluir a Nelson Vilaça no projeto e iniciar os trabalhos em 30 dias. Além disso, estamos finalizando o estudo para recapeamento da avenida Samuel Martins”, adiantou o prefeito.

Sobre o Parque do Jardim do Lago, Pedro Bigardi disse que a Prefeitura vai acelerar as obras e a previsão de entrega é maio.

O presidente da associação, Claudinei Galdino, elogiou a postura da atual gestão municipal. “A gente sempre teve muita dificuldade de contato com o poder público, mas, nesta administração, conseguimos reuniões com diversos secretários, com a primeira-dama e agora temos a presença do prefeito aqui. É muito importante para todos nós essa proximidade”, disse.

Niza Souza
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/27/prefeito-participa-de-reuniao-com-moradores-do-jardim-do-lago/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original