Workshop apresenta resultados do projeto com resíduos sólidos

Publicada em 26/02/2015 às 17:51

A Secretaria de Serviços Públicos, em parceria com a Technische Universität Braunschweig, PUC-Rio, CREED e DBFZ, realiza, nesta sexta-feira (27), o Workshop de Pesquisa-em-Uso I-NoPa, no Hotel Serra de Jundiaí, das 8h30 às 17h.

O evento tem como base a divulgação dos resultados do projeto para fins de nivelamento da informação, multiplicação do conhecimento técnico adquirido e estabelecer os fundamentos para a continuidade da cooperação.

LEIA TAMBÉM
Jardim Botânico finaliza detalhes do ‘Jardim de Cactos’
Projeto que prevê acesso de animais a parques é discutido
Resíduos Sólidos: Geresol recebe equipamentos no próximo mês

Evento aborda resultados de pesquisas do projeto implementado no município

Evento aborda resultados de pesquisas do projeto implementado no município

Ao longo do dia, os participantes discutirão aspectos gerais do projeto, como por exemplo, os desafios e problemas identificados, resultados obtidos até o momento e como poderão ser aplicados na prática.

A realização do workshop vai fornecer ainda conhecimento global deste novo mercado e também a construção de uma interrelação com o setor dos resíduos no âmbito Brasil-Alemanha, estabelecimento um intercâmbio com instituições alemãs, ícones em práticas que garantem proteção climática e preservação dos recursos naturais.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/26/workshop-apresenta-resultados-do-projeto-com-residuos-solidos/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original