Prefeito e ministro recebem prefeitos para audiências

Publicada em 31/01/2015 às 10:56

O prefeito de Jundiaí, Pedro Bigardi, participa neste domingo (1º) de audiências com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, na sede do Fundo Social de Solidariedade (Funss), no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Ambos receberão prefeitos de 10 cidades da região para discussão de assuntos relacionados a recursos do Governo Federal e projetos que beneficiem a população destes municípios.

A responsabilidade da organização deste encontro foi dada pelo próprio ministro ao prefeito jundiaiense. “O ministro Gilberto Kassab já esteve em Jundiaí em outras ocasiões, inclusive em visita à Festa da Uva. Esse contato próximo que temos será importante para darmos sequência aos projetos que já temos no Ministério das Cidades, como o Minha Casa Minha Vida e os corredores para trânsito rápido de ônibus (BRT)”, lembrou.

LEIA TAMBÉM
Primeiro trecho do BRT começa a ser construído em julho

Violão e modelagem de saias são os novos cursos do Funss

Pedro Bigardi e Gilberto Kassab, na Festa da Uva de 2013

Pedro Bigardi e Gilberto Kassab, na Festa da Uva de 2013

Prefeitos de Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Louveira, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo estarão em Jundiaí para as audiências com Pedro Bigardi e o ministro.

Uma equipe do Ministério das Cidades acompanhará os encontros, que serão feitos de maneira individualizada. Às 10h30, o ministro Gilberto Kassab e o prefeito Pedro Bigardi realizam uma entrevista coletiva para a imprensa no auditório do Fundo Social.

O ministro também participará das atividades da manhã na 32ª Festa da Uva e 3ª Expo Vinhos, como a recepção aos participantes do desfile de cavalos e charretes pelo Parque Comendador Antônio Carbonari. Um almoço na praça de alimentação da festa também está previsto.

Emerson Leite
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/01/31/prefeito-e-ministro-das-cidades-recebem-municipios-da-regiao-para-audiencias/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original