‘Fome Só de Bola 2014’: Prefeito recebe Neymar antes da partida

Publicada em 22/12/2014 às 18:44

O prefeito Pedro Bigardi recebeu o jogador Neymar, ídolo do Barcelona e da Seleção Brasileira, no final da tarde desta segunda-feira (22). O jogador cumprimentou Pedro Bigardi e a primeira-dama, Margarete Geraldo Bigardi, antes do jogo beneficente “Fome Só de Bola 2014”. A partida é organizada pelo meia-atacante Nenê, ex-jogador do Paulista e que atua no Al-Gharafa, do Catar. Após o encontro, todos seguiram para o estádio Jayme Cintra, local do jogo amistoso.

Esta é a quinta partida promovida pelo jogador jundiaiense na cidade. O prefeito, que vai jogar pelo time ‘Amigos do Nenê’, comemora o evento. “Agradeço aos atletas e artistas que vão participar do jogo para ajudar o Fundo Social e também agradecer ao público que contribuiu com os alimentos. É um jogo com clima festivo e solidário”, afirma o prefeito.

CONFIRA AS FOTOS

LEIA TAMBÉM
Prefeito entrega o 29º espaço de lazer na cidade
Confira o funcionamento das repartições nos feriados
Bosque do Morada das Vinhas vai receber novas ações

Neymar Jr. cumprimenta prefeito e família antes da partida

Neymar Jr. cumprimenta prefeito e família antes da partida

A partida arrecada alimentos que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade e ao Instituto Projeto Neymar Jr. No ano passado, 15 toneladas de alimentos foram doados pela população.

Jogadores
Os ingressos para a partida desta segunda-feira já estão esgotados. Também estarão em campo o ex-são paulino Kaká, Lucas (Paris Saint-Germain), Luís Fabiano e Michel Bastos (São Paulo), Alan Patrick (Internacional), Lucas Crispim (Santos), Taison (Shakhtar Donetsk, da Ucrânia), Felipe Santana (Schalke 04 da Alemanha), Romarinho (El Jaish do Catar), o volante Marcos Assunção, o lateral Gabriel e os ex-jogadores Denilson e Fabiano Costa, entre diversos outros nomes de destaque. Do futsal, o astro Falcão estará em campo, também.

Mesmo quem não tem a bola de futebol como principal instrumento de trabalho terá a oportunidade de mostrar a habilidade, como o piloto Felipe Massa, da equipe Williams de Fórmula 1, além do cantor Gusttavo Lima, a dupla João Neto & Frederico e os atores Caio Castro e Rafael Zulu.

Os ex-atacantes Deivid, atual auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo no Flamengo, e Alberto, campeão brasileiro de 2002 pelo Santos, serão os treinadores das equipes. A arbitragem será comandada por Guilherme Ceretta de Lima.

O jogador é a estrela do jogo 'Fome Só de Bola 2014'

O jogador é a estrela do jogo ‘Fome Só de Bola 2014’

Luiza Ronchi
Fotos: Dorival Pinheiro Filho

Assista à reportagem da TVE Jundiaí
http://youtu.be/ZrW_AjuY8ao


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/22/fome-so-de-bola-prefeito-recebe-neymar-antes-da-partida/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original