Cultura lança novo edital do Programa Estímulo

Publicada em 19/12/2014 às 18:22

O novo edital de concurso para o Programa Estímulo à Cultura – incentivo direto à produção cultural foi lançado nesta sexta-feira (19) e está disponível no site do Compra Aberta. As inscrições podem ser feitas até 5 de fevereiro de 2015, somente na Casa da Cultura (não serão aceitas inscrições pelos Correios).

A publicação anula o edital anterior. Os artistas que enviaram os projetos devem retirá-los na Casa da Cultura e readequá-los ao concurso vigente. A apresentação do projeto não muda, mas há necessidade de adequação aos prazos do novo edital e da correção da documentação.

Em função das retificações feitas no edital anterior, a Secretaria de Cultura optou em lançar um novo documento a fim de evitar que os artistas que não tiveram acesso às retificações fossem penalizados.

Com o objetivo de incentivar e apoiar a produção artística jundiaiense, o programa é voltado aos artistas da cidade. Serão destinados R$ 660 mil aos projetos aprovados. Poderão ser contemplados projetos nas categorias de teatro e circo, dança, música, artes visuais e audiovisual, literatura, patrimônio cultural e manifestações populares.

O edital completo e todos os anexos estarão disponíveis no Compra Aberta. Também pode ser obtido na Casa da Cultura, na rua Barão de Jundiaí, 868, e no Paço Municipal, Departamento de Logística – 4º andar. Mais informações pelo telefone (11) 4521-1430.

Assessoria de Imprensa

Assista à reportagem da TVE Jundiaí sobre o novo Portal da Cultura


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/19/cultura-lanca-novo-edital-do-programa-estimulo/
Leia mais sobre