Centro Comunitário festeja o Natal da Vila Esperança

Publicada em 19/12/2014 às 18:25

Funcionários do Centro Comunitário Vila Esperança e moradores do bairro se uniram nesta sexta-feira (19) para realizar a festa de Natal das crianças do bairro. O evento reuniu mais de 500 pessoas.

As doações foram o ponto principal para realização da festa, que contou com visita do Papai Noel e entrega de presentes e kits de doces para as crianças. Eleni Ajamil, organizadora da comemoração junto com outras duas moradoras do bairro, informou que sempre que pode faz festas em datas comemorativas, como Páscoa e Natal. “Para mim é um presente. É uma felicidade ver as crianças felizes”, disse.

Organizadores do evento juntaram forças para alegrar as crianças

Organizadores do evento juntaram forças para alegrar as crianças

Eleni ainda afirmou que tudo é realizado para proporcionar um dia diferente para crianças, que, assim como ela em sua infância, não ttiveram condições de comemorar momentos assim. Patrícia Laura Silva, enfermeira gerente da Estratégia Saúde da Família (ESF), comentou sobre o papel dos funcionários na ação. “A ideia é proporcionar qualidade de vida para essas crianças, pois muitas não têm condição”, informou.

Por outro lado, os pais, satisfeitos, comentaram que a festa poderia ser realizada novamente. “É muito importante para as crianças”, comentou Patrícia Brito, enquanto assistia a diversão de suas duas filhas.

Se o objetivo era o de levar alegria aos meninos e meninas, isso não faltou. Com muita música, pipoca, bolo e outras guloseimas, as crianças se divertiram e devolveram sorrisos em troca de todo trabalho realizado.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/19/centro-comunitario-e-moradores-se-unem-no-natal-da-vila-esperanca/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original