Projeto Férias vai movimentar centros esportivos em 2015

Publicada em 18/12/2014 às 18:32

O Projeto Férias da Secretaria de Esportes e Lazer vai movimentar dez centros esportivos em janeiro de 2015. O projeto é gratuito, começa dia 20 de janeiro e é voltado para crianças a partir de 7 anos. A iniciativa conta com brinquedos infláveis e prevê a promoção de brincadeiras lúdicas, jogos e atividades recreativas e esportivas, que serão coordenadas por professores da secretaria.

Confira o locais e horários do Projeto Férias

MAIS ESPORTE
Piscina do Bolão ficará aberta no mês de janeiro

Prefeito anuncia pacote de R$ 33 milhões para Esportes

Projeto Férias já tinha ocorrido em julho deste ano

Projeto Férias já tinha ocorrido em julho deste ano

“Queremos levar as crianças, adolescentes e até as famílias nesse período de férias para dentro dos centros esportivos. Essa é uma meta da nossa administração. Vamos desenvolver atividades em vários polos durante as férias”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.

O diretor de Esportes José Antônio Pires afirmou que o projeto também servirá para a pasta detectar talentos. “Nossos coordenadores de modalidades participarão do projeto para observar os participantes. Nossas aulas das modalidades voltam a funcionar dia 9 de fevereiro e vamos utilizar o projeto férias para convidar as crianças a participar das nossas escolinhas de iniciação.”

Em julho, o Projeto Férias foi um sucesso e atendeu 2862 crianças.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/18/projeto-ferias-vai-movimentar-centros-esportivos-em-2015/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original