Equipe de Pedestrianismo terá 40 atletas na São Silvestre

Publicada em 18/12/2014 às 16:56

A equipe de pedestrianismo de Jundiaí terá 40 atletas na disputa da Corrida São Silvestre, que acontece no dia 31 de janeiro em São Paulo. A equipe tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Jundiaí e patrocínio da Escola Superior de Educação Física de Jundiaí (Esef).

“Vamos com a expectativa de participação e com intuito de pegar experiência”, explicou Wagner Roberto da Silva, coordenador da equipe.

LEIA TAMBÉM
Prefeito visita obras para jogo no Jayme Cintra
Prefeito anuncia pacote de R$ 33 milhões para Esportes

Em 2015, eles estarão na Meia Maratona Internacional do Chil

Em 2015, eles estarão na Meia Maratona Internacional do Chile

A equipe vai até São Paulo animada pelo belo desempenho no ano. No final de semana passado, todos comemoraram os títulos gerais masculino e feminino do Circuito das Praias. A última etapa foi disputada em Bertioga e os jundiaienses conseguiram 21 troféus.

“A equipe teve excelente desempenho nas etapas anteriores. Todos os atletas estão de parabéns”, afirmou Wagner Roberto da Silva. Ele fez um balanço do ano. “Tivemos um grande avanço na modalidade. Reorganizamos a equipe e muitos atletas que estavam fora retornaram. A nossa participação na meia maratona do Rio de Janeiro este ano foi bem importante”.

Em 2015, a equipe representará Jundiaí na Meia Maratona Internacional do Chile.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/18/equipe-de-pedestrianismo-tera-40-atletas-na-sao-silvestre/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original