Área de lazer no Centenário é a 29ª entregue pela Prefeitura

Publicada em 18/12/2014 às 17:10

A Prefeitura de Jundiaí inaugura neste sábado (20), às 10h, o Parque Centenário Praça Federico Fellini, uma área de lazer localizado na rua Dr. Valdemar Lopes, s/nº, no Parque Centenário.

O trabalho foi todo realizado pela Secretaria de Serviços Públicos. Para comemorar, a população terá à disposição um trenzinho que fará passeios pelo bairro. E por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, as crianças terão brinquedos infláveis da Caravana da Alegria.

LEIA TAMBÉM
Prefeito visita obras para jogo no Jayme Cintra
Jundiaí é procurada para ser centro de referência em compósitos

Parque Cenetnário terá nova área de lazer

Parque Cenetnário terá nova área de lazer

Atendendo ao pedido do prefeito Pedro Bigardi, queremos levar aos bairros espaços para lazer, esporte, cultura e entretenimento”, explica o secretário Aguinaldo Leite.

Desde 2013, a Secretaria de Serviços Públicos já revitalizou 29 espaços. O projeto faz parte da proposta do prefeito Pedro Bigardi de proporcionar alternativas de lazer à população e garantir mais segurança aos bairros.

Estrutura
No novo espaço público, a quadra foi reformada e ampliada, uma pista de caminhada foi instalada, assim como playground e academia ao ar livre, tudo com piso drenante, feito com material reciclado do Centro de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (Geresol).

A área conta ainda com um deck, iluminação, mesas – também de material reciclado – e um platô. Além disso, o Centro Comunitário, na entrada do espaço de lazer, foi reformado.

Espaço conta com academia ao ar livre

Espaço conta com academia ao ar livre

Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/18/area-de-lazer-no-centenario-e-a-29a-entregue-pela-prefeitura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original