Prefeito recebe medalha alusiva à Revolução de 32

Publicada em 17/12/2014 às 18:47

O prefeito Pedro Bigardi recebeu a visita do coronel do 44ª Batalhão da Polícia Militar Metropolitana, Redcliff Sierra dos Santos. A conversa ocorreu na tarde desta quarta-feira (17), no gabinete do prefeito, no Paço Municipal.

Acompanhado das policias Montovam e Cláudia, o coronel entregou a Bigardi uma medalha e um diploma, simbólicos da solenidade ocorrida na instituição há 50 dias, que valoriza o policial militar, resgatando os preceitos que moveram a Revolução de 1932.

LEIA TAMBÉM
Prefeito anuncia alterações administrativas no governo

Coronel Redcliff entregou a homenagem ao prefeito

Coronel Redcliff entregou a homenagem ao prefeito

O secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura, Cristiano Guimarães, também foi condecorado com diploma e com a medalha São Miguel Arcanjo, pelo “trabalho realizado em prol da democratização da informação e pelo empenho do livre trabalho da imprensa de Jundiaí e região”, anotou Redcliff.

“O objetivo da outorga dessa medalha é cultuar a memória daqueles ideias e, simbolicamente, premiar pessoas que contribuam com a solidificação da sociedade democrática de direito”, explicou Redcliff, que, inclusive, é morador de Jundiaí.

“Eu realmente fico muito agradecido com esse gesto. Sempre tive um relacionamento de profundo respeito e cooperação com a Polícia Militar, desde quando atuava na Assembleia Legislativa de São Paulo”, lembrou Bigardi.

O evento de valorização ao policial militar é frequentemente realizado entre os batalhões da corporação. À frente do 44º BPMM por aproximadamente um ano, foi a primeira vez que a cerimônia foi realizada sob o comando do coronel Redcliff, com apoio da Sociedade Veteranos de 32.

Secretário Cristiano Guimarães, prefeito e militares

Secretário Cristiano Guimarães, prefeito e militares


Thiago Secco
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/17/prefeito-recebe-medalha-alusiva-a-revolucao-de-32/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original