Fundo Social de Solidariedade fecha parceria com o Senac

Publicada em 17/12/2014 às 16:49

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí fechou parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Na tarde desta quarta-feira (17), o prefeito Pedro Bigardi, acompanhado da primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Funss, assinou o contrato de parceria com a empresa. A ação contou também com a participação da equipe técnica da instituição.

Com o contrato, o Senac pode realizar cursos de informática e de culinária (doces, salgados e massas) gratuitos no Fundo Social. Em contrapartida, será possível utilizar os laboratórios de gastronomia para realização das aulas práticas do curso de Gastronomia e Sala, Bar e Restaurantes ministrados pela escola.

LEIA TAMBÉM
Primeira-dama entrega brinquedos no Natal Solidário 2014
Fundo Social recebe uma tonelada de alimentos da AutoBAn

Comemoração: Prefeito e primeira-dama assinam convênio com Senac

Comemoração: Prefeito e primeira-dama assinam convênio com Senac

De acordo com a primeira-dama, essa parceria é um grande passo para o Funss. “É a oportunidade das pessoas participarem de um curso profissionalizante gratuito com os professores do Senac. Me formei cabeleireira pela escola e posso dizer que é uma instituição renomada”, comenta Margarete.

Para 2015, o Senac visa fechar parceria de novas áreas profissionalizantes com o Fundo Social de Solidariedade. “Ficamos muito gratos com a confiança da primeira-dama em escolher nossos cursos para capacitar as pessoas”, comentou Eloisa Vendramini, representante da diretora Cláudia Leiko Itano Hiratsuka.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio

Acompanhe a reportagem da TVE Jundiaí
http://youtu.be/fGPvmK6pm4Y


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/17/fundo-social-de-solidariedade-fecha-parceria-com-o-senac/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original