Batalhões da PM recebem o Plano de Segurança Pública e Cidadania

Publicada em 17/12/2014 às 17:22

O assessor especial de Segurança Pública, José Carlos Pires, recebeu nesta quarta-feira (17), a major Carla Daniele Basson Níglia, comandante interina do 11º Batalhão da PM, e o major Mário Pugliese Falazaro, do 49º Batalhão da PM. O encontro com o coordenador do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) foi para entregar aos batalhões uma versão inicial do Plano Municipal de Segurança Pública e Cidadania.

LEIA TAMBÉM
Operações do GGIM garantem segurança nos bairros
Conselho Municipal de Segurança é criado em Jundiaí
Plano de Segurança Pública é entregue a delegado seccional
Exército contribui para discussão do Plano de Segurança e Cidadania

Entrega do Plano de Segurança para a Polícia Militar

Entrega do Plano de Segurança para a Polícia Militar

O objetivo é integrar a polícia, poder público e sociedade civil, em prol da segurança municipal. “Nesse primeiro momento estamos divulgando o plano para as forças de segurança, mas temos em mente ações com agentes comunitários de segurança pública, pois nessa área temos de estar todos unidos”, disse José Carlos Pires.

O Plano, em sua primeira versão, também já foi apresentado à secretária nacional de Segurança Pública (Senasp), Regina Miki, e ao delegado seccional de Jundiaí, Luiz Carlos Branco Junior. O documento ainda será apresentado à população, por meio de audiências públicas, que serão realizadas no início do próximo ano.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/17/batalhoes-da-pm-recebem-o-plano-de-seguranca-publica-e-cidadania/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original