Em menos de 12 horas, Guarda Municipal recupera três veículos

Publicada em 17/06/2014 às 13:58

A Guarda Municipal de Jundiaí localizou, nesta segunda-feira (16), três veículos com queixa de furto e roubo.

Pela manhã, durante o patrulhamento comunitário, a equipe de motos da GM, formada pelos guardas Segalla e Vaz, se deparou com um Escort, ano 95, prata, na rua Xavantes, na Vila Rui Barbosa. Ao averiguar o veículo, os guardas encontraram o carro todo revirado e com o painel danificado. Além disso, notaram que na ignição havia uma “mixa” com uma colher. O veículo foi guinchado e apresentado no 3º DP.

Pajero foi encontrada pela GM poucas horas depois do roubo

Pajero foi encontrada pela GM poucas horas depois do roubo

Mais tarde, no Vianelo, outra equipe de motos formada pelos guardas Daniel e Anderson, receberam a informação de que um veículo Fox preto roubado e com dois ocupantes estaria circulando nas proximidades. A equipe localizou o carro estacionado na rua João Wesley.

Com o auxílio da Polícia Militar, a GM encontrou os indivíduos que estaria no veículo, que foram presos. Os guardas apresentaram a ocorrência no Distrito de área. O carro foi guinchado até a delegacia.

À noite, os guardas Willer, Saturnino e Tomás, após terem a informação de uma Pajero que tinha sido roubada horas antes na Vila Marlene, localizaram o veículo na rua Luis Henrique Stackflerd, no Parque Centenário. Segundo informações da proprietária do veículo, ela foi abordada em um semáforo da avenida Clarismundo Fornari, no Engordadouro, por quatro indivíduos, sendo que um deles fazia menção de estar armado.

Assustada, a vítima implorou aos bandidos que não fizesse nada ao filho de 6 anos que estava no banco traseiro. A mãe conseguiu levar o filho embora. Assim que os bandidos levaram o carro, a proprietária ligou para o 153 da GM, que imediatamente cadastrou a placa do veículo no sistema OCR. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial. O veículo foi devolvido ao proprietário.

Assessoria de Imprensa GM
Foto: PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/17/em-menos-de-12-horas-guarda-municipal-recupera-tres-veiculos/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original