Programação do Meio Ambiente continua nesta segunda (10)

Publicada em 07/06/2013 às 19:21

A programação do Mês do Meio Ambiente, promovida pela prefeitura por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, prossegue nesta segunda-feira (10) e no próximo fim de semana. Na programação, a exposição do projeto “Água, nascente Criativa”, no Parque da Uva, e um treinamento aberto da Brigada de Incêndio para auxiliar em ações pontuais na Serra do Japi. Saiba mais:

Mais
Acesse a programação do Mês do Meio Ambiente

Treinamento
No próximo dia 15 (sábado), dando continuidade as ações da Brigada de Incêndio formada esta semana para auxiliar no combate aos incêndios na Serra do Japi, será realizado um treinamento de combate a incêndios na sede do 12º GAC.

Exposição “Água, Nascente Criativa” começa na segunda-feira (10)

Exposição “Água, Nascente Criativa” começa na segunda-feira (10)

O treinamento é aberto à população em geral e também faz parte da programação do Mês do Meio Ambiente. Estão programadas palestras do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e do 12 GAC. Para participar é necessário fazer a inscrição antecipada pelo e-mail: pcampos@jundiai.sp.gov.br ou pelo telefone 4589-8432.

Espetáculo
E na segunda-feira (10), também dentro da programação do Mês do Meio Ambiente, começa a exposição do projeto “Água, Nascente Criativa”, no Parque Municipal Antônio Carbonari, o Parque da Uva. O espetáculo interativo inclui exposições, cenas de teatro e uma mostra de arte popular brasileira. O projeto fica em cartaz até o dia 21, sempre das 8h às 17h. A entrada é gratuita, mas com reservas antecipadas. O telefone é 4521-6837.


Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/07/mes-do-meio-ambiente-programacao-prossegue-no-fim-de-semana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original